Futuro do trabalho e Marketing Digital são temas de palestras gratuitas promovidas por centro universitário



Os avanços tecnológicos estão redesenhando o ambiente de trabalho, além disso, o envelhecimento da população, o aumento da urbanização, o desenvolvimento de países emergentes e até as mudanças climáticas influenciarão nesse mercado até 2030, como aponta o estudo Workforce of the future realizado pela consultoria PwC. Segundo a pesquisa, 73% dos respondentes acreditam que a tecnologia não irá substituir a criação humana, e 37% afirmam estar preocupados com a possibilidade da automação colocar em risco os empregos.

Quem será o profissional do futuro e quais habilidades ele precisa ter? O profissional de hoje está preparado para o novo mundo do trabalho? É para sanar essas dúvidas e abrir a mente de estudantes e pessoas que já estão no mercado, que o Centro Universitário Internacional Uninter promove o “Atualiza, um bate-papo sobre profissão e crescimento”.

O evento marcado para o dia 10 de julho vai contar com palestras de grandes nomes nacionais relacionados a tecnologia e inovação. Arthur Igreja é empresário, investidor e professor, roda o mundo como palestrante, é um dos e A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection, e em Curitiba ele vai falar sobre o profissional do futuro. 

Claudio Tomanini também está confirmado, com vasta experiência em gestão de vendas e autor do best-seller “Venda Muito Mais”, ele vai conversar com o público sobre novos mercados e novas competências. Para completar o time, Dado Schneider, publicitário, executivo de marketing e consultor de empresas traz o tema “Reaprendendo a trabalhar”.

“Reunimos palestrantes que figuram entre os mais requisitados do país. Acreditamos que é nosso dever como instituição de ensino, promover debates e trazer à tona as mudanças que estão ocorrendo no mercado, e as que ainda estão por vir”, explica Igor Pacheco, gerente de marketing e comunicação da Uninter.

As palestras serão realizadas no Estação Convention Center, no quinto andar do Shopping Estação. Interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo 0800 702 0500.

Webinars e palestras para todo o Brasil
Em paralelo, de 09 a 11 de junho, nos polos espalhados em todo território nacional, inclusive em Curitiba, serão transmitidas palestras sobre profissão e crescimento e ainda dois Webinars.
O primeiro Webinar acontece no dia 09, às 19h, com o professor e coordenador do curso superior de Marketing da Uninter, Achiles Batista Júnior que vai falar sobre Marketing Pessoal. O outro, no dia 11, às 19h, com a professora Maria Carolina Avis, vai tratar de Desempenho nas Redes Sociais. Todo mundo pode participar, as duas palestras serão transmitidas ao vivo, via facebook para todo o Brasil. O acesso será feito pelo facebook.com/grupoeducacionaluninter

Serviço
Atualiza, bate-papo sobre profissão e crescimento.
Quando: palestras presenciais em Curitiba no dia 10 de julho, a partir das 19h.
Palestrantes: Arthur Igreja, Claudio Tomanini e Dado Schneider
Onde: Estação Convention Center – 5º andar do Shopping Estação. Avenida Sete de Setembro, 2775 – Centro.
Quanto: gratuito.
Inscrições: 0800 702 0500.

Webinar Marketing Pessoal
Quando: 09 de junho, 19h.
Palestrante: coordenador do curso de Marketing da Uninter, Achiles Júnior.
Link para acesso: facebook.com/grupoeducacionaluninter

Webinar Desempenho nas Redes Sociais
Quando: 11 de junho, 19h.
Palestrante: professora do curso de Marketing da Uninter, Maria Carolina Avis.
Link para acesso: facebook.com/grupoeducacionaluninter

Comentários