Uninter promove curso intensivo sobre empreendedorismo e inovação em Boston


Proposta de imersão acontece durante uma semana dentro do campus da Lasell College, com professores experientes nos temas

De 21 a 28 de julho, empreendedores brasileiros e estudantes terão a oportunidade de fazer uma imersão sobre empreendedorismo e inovação em um programa internacional de uma semana, com palestras de professores e especialistas em negócios do mundo todo, dentro do campus da Lasell College em Boston, cidade onde a Uninter abriu seu primeiro polo fora do país.

O curso é voltado para alunos de graduação e pós nas áreas de administração, negócios e marketing, além de empresários e gestores de empresas e comunidade em geral. O único pré-requisito é ter domínio da língua inglesa. 

“Um dos nossos principais objetivos é capacitar os participantes em como criar um negócio de sucesso utilizando métodos inovadores de solução de problemas, em apenas sete dias”, explica o responsável pelo polo Uninter de Boston, Raul Picler.

Entre os professores estão o diretor de programas internacionais na Universidade de Suffolk, Carlos Ruffin; o IEC partner e especialista em consultoria nas áreas de engenharia e meio ambiente, em empresas de energia alternativa e tradicionais, Scott Sargis; e ainda o professor de empreendedorismo e marketing no programa de MBA da Babson College, Bob Caspe. 

Além de frequentar as aulas, os interessados farão visitas a Harvard, uma das mais prestigiadas universidades do mundo; ao MIT Massachusetts Institute of Technology; e a empresas da região para conhecer o modelo empresarial de Boston. Um city tour exclusivo pela cidade também está previsto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link www.uninterusa.com

Sobre o polo Uninter Boston
Desde dezembro de 2018, o Centro Universitário Internacional Uninter oferece entrada em cursos de graduação e pós-graduação a brasileiros residentes nos Estados Unidos, com o polo de apoio presencial na região de Boston, Massachussets (EUA). São mais de 70 cursos ofertados no modelo a distância, com possibilidade de validação do diploma brasileiro em território americano.
O aluno conta com suporte e tutoria on-line, além de biblioteca exclusiva e laboratórios de computação. 

Sobre o Grupo Uninter
O Grupo Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de Ensino a Distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 210 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Mantém polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro e cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Serviço  
Curso “7 dias para mudar seu jeito de empreender.”
Quando: de 21 a 28 de julho.
Local: Uninter de Boston (Estados Unidos).
Investimento: US$ 2,5 mil para o público em geral; US$1,5 mil para alunos e colaboradores Uninter.
Inscrições e informações em www.uninterusa.com
Contato suporte acadêmico nos Estados Unidos: +1 833 605 1255

Comentários