Dia dos Namorados do Armazém tem opções com salmão, pato e mignon

 
O Dia dos Namorados será celebrado com um menu especial no Armazém Santo Antônio. O chef Giuliano Hahn preparou um cardápio que traz pratos principais com salmão, magret e mignon, entre outra pedidas, especiais para a data (12/6, quarta-feira). O preço por pessoa é de R$ 130, abrangendo entrada, prato principal e sobremesa. A casa recomenda reservas antecipadas, pelo telefone (41) 3077-5505. O jantar é servido das 19h30 às 23h30.
 
Para entrada, são três opções. Há o queijo brie empanado com geleia de figo e vinho do Porto, ou a Salada de grão de bico e bacalhau, ou mesmo as Ostras gratinadas ao molho beurre blanc (três unidades). Como prato principal, Giuliano Hahn criou cinco alternativas. O Magret de Canard (filé de peito de pato) é servido com purê de batata doce salmão e cogumelos selvagens ao molho de bergamota. Já o Mignon grelhado é apresentado com fagotine de roquefort e nozes ao molho de espinafre.
 
Os frutos do mar estão presentes em duas pedidas. O Camarão grelhado é servido ao velouté de laranja kinkan com linguine de espinafre, enquanto o Salmão é preparado em crosta de castanhas, com risoto de quinoa e aspargo fresco. Uma opção sem carnes é o Risoto de cogumelos. Para sobremesa, escolhe-se entre Mil folhas de creme chiffon e frutas vermelhas ou Mousse trio de chocolate.
 
 
Jantar Dia dos Namorados com menu exclusivo no Armazém Santo Antônio
 
Data: 12 de junho, quarta-feira
Horário: das 19h30 às 23h30
Valor: menu com entrada, principal e sobremesa a R$ 130 por pessoa.
Endereço: R. Solimões, 344 - São Francisco, Curitiba - PR
Informações: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br

Comentários