Casa Selvática Oferece Oficina em Escrita na Próxima Semana



A Casa Selvática, sede do Coletivo Artístico Selvática Ações Artísticas, oferece uma oficina-vivência em escrita com Francisco Mallmann, do dia 10 ao dia 14 de junho. Os encontros são de 4h, somando 20h de oficina. Serão entregues certificados a todos os participantes. O investimento é de R$250,00, e são várias formas e condições de pagamento. 

Interessados em dramaturgia, poesia, literatura, ficção, escrita livre, escrita performativa, experimentações com a palavra escrita: são todos bem vindos nessa oficina. Serão cinco tardes de exercícios, conversas, trocas e criação no campo expandido da escrita.

"uma fresta uma bomba um texto" -  oficina-vivência em escrita com Francisco Mallmann

Este convite é para que habitemos a casa selvática durante cinco tardes experimentando textualidades. Formaremos um coletivo transitório, crítico-afetivo, interessado em práticas que mobilizem a escrita como uma atividade vital em uma paisagem compartilhada. Para participar, não é necessário nenhum pré-requisito, apenas o desejo de escrever.

“uma fresta uma bomba um texto” é uma reunião, um ajuntagente, uma ocasião para pensarmos-realizarmos criações em escrita. Esta é uma oficina-vivência teórico-prática articulada por Francisco Mallmann.

- Quando: dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho, das 14h às 18h (total de 20h) 
- Investimento: R$ 250,00 (certificado para xs participantes)
- Inscrições/informações: escreva para francisco.mallmann@yahoo.com.br

Francisco Mallmann cria na intersecção entre poesia, dramaturgia, literatura, crítica de/em/sobre arte e escritos ensaísticos. É formado em Artes Cênicas (FAP) e Jornalismo (PUCPR). É autor do livro “haverá festa com o que restar” (URUTAU, 2018), editor do Bocas Malditas – cena, crítica e contexto e é mestre em Filosofia (PUCPR). É artista da/na Casa Selvática, um espaço que abriga artistas interdisciplinares, suas pesquisas, sonhos e criações. Integra a Membrana, grupa de escritorxs.


Comentários