Cafeteria especializada em cucas lança cardápio especial de inverno


Casa Poland, cafeteria especializada em cucas, está com novidades. Quem for até o estabelecimento agora encontra um cardápio especial de inverno, com três novas opções: quentão, café com doce de leite e cuca de paçoca.

A cuca de paçoca, feita com brigadeiro de paçoca, entrou como o novo sabor da estação, que até maio dava espaço para a de abacaxi com chocolate branco. O pedaço sai por R$ 8.

Nas bebidas, agora podem ser degustados a caneca de quentão e o café latte doce de leite – café espresso com leite vaporizado servido na caneca média com doce de leite na borda. Ambas as opções custam R$ 8.

Inaugurada há menos de dois meses, a Casa Poland do Shopping Curitiba é um verdadeiro sucesso de público. Desde a abertura, o espaço é muito procurado pelos clientes que buscam o aconchego, a tradição e o ambiente familiar em meio ao Shopping.

Além de dez sabores de cucas a casa conta com pães salgados, cafés especiais e chás produzidos artesanalmente.

A Casa Poland (piso L3) funciona diariamente, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações pelo www.facebook.com/casapoland e @casapoland .

Casa Poland
Piso L3

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários