Vai começar a 14ª edição do Festival Brasil Sabor


Evento criado para celebrar a diversidade gastronômica do país terá 20 pratos inéditos preparados por chefs de Curitiba
Entre 16 de maio e 2 de junho acontece a 14ª edição do Festival Brasil Sabor, evento em que mais de 600 restaurantes do país oferecem aos clientes a oportunidade de experimentar receitas inéditas com sabores típicos de cada região. Ao todo, participam da programação 19 estados e 43 cidades, incluindo Londrina e Curitiba.
Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) desde 2006, o Festival Brasil Sabor tem a proposta de que cada restaurante crie uma receita inspirada em técnicas, temperos e ingredientes originalmente brasileiros e sirva por um valor especial. Na capital paranaense, serão 20 novos pratos participantes com preços de R$ 10 a R$ 85, para agradar a todos os gostos e bolsos.
As receitas curitibanas, que ainda são surpresa, serão apresentadas na próxima quarta-feira, 15 de maio, durante coquetel exclusivo para imprensa, patrocinadores e parceiros da Abrasel-PR. O público poderá acompanhar o lançamento em tempo real na página da Abrasel Paraná no Facebookhttps://www.facebook.com/AbraselParana.
Interação virtual
Em Curitiba, gastronomia e tecnologia seguem aliadas. Assim como em 2018, as receitas desenvolvidas pelos chefs serão protagonistas na divulgação. Por meio do aplicativo Realidade Aumentada, os clientes poderão ativar o vídeo do prato criado para o festival para ter mais detalhes sobre a receita.
Restaurantes participantes do Festival Brasil Sabor em Curitiba
Avenida Paulista       
Bar do Alemão           
Dina Pizza      
Espaço Carmela        
Frens Burger & Grill
Ibérico
Lagarto            
Limoeiro Casa de Comidas             
Mustang Sally
Pasárgada      
Peruano Gastronomia & Cultura   
Pescara Cucina Italiana      
Pimenta Brasserie     
QCeviche!       
Quintana Gastronomia         
Sheridan´s Irish Pub             
Taco el Pancho         
Tartuferia San Paolo            
Tatibana           
The 80's Ribs & Potatoes 

Festival Brasil Sabor
De 16/05 a 02/06

Comentários