Tributo a Ray Charles fecha programação de aniversário do Full Jazz Bar




O Full Jazz Bar completa 16 anos de história no mês de maio e para celebrar, preparou uma agenda repleta de shows. Encerrando a programação festiva, a casa temática apresenta um tributo ao cantor, compositor e multi-instrumentista norte americano Ray Charles, na próxima sexta-feira (dia 31), a partir das 21h30. E para garantir um show emocionante, quem revive os grandes clássicos que marcaram época é nada menos que Bernardo Manita, músico curitibano que se consagrou como intérprete de Ray Charles.

Pianista de formação clássica e cantor com uma passagem em coral gospel, Bernardo Manita é figura conhecida na cena nacional. Formado pela Embap, estudou música americana em Chicago, nos Estados Unidos, onde se destacou como cantor de ícones do jazz. Além de Ray Charles, Nat King Cole, Louis Armstrong, Oscar Peterson e Jamie Cullum influenciam o trabalho de Manita. Neste tributo, o cantor e pianista divide o palco com Hélio Milléona bateria, Luciano Grube no contrabaixo, Emmanuel Bach na guitarra, João Martins no trompete, Aloísio de Pádua no saxofone e Rodrigo Vicária no trombone.

 Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030. Para ficar por dentro da programação do Full Jazz Bar, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Comentários