Teatro de Bonecos Dr. Botica recebe a Mostra Tato

                                                                                   Entre Janelas

Durante os dias 9, 10, 11 e 12 de maio o Teatro de Bonecos Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário e localizado no Shopping Estação (piso 1), recebe em seu palco a Mostra Tato – em comemoração aos 15 anos da Cia Tato.

Uma programação especial, repleta de arte e história, irá movimentar os quatro dias, com cinco diferentes espetáculos: Tropeço, Emiliano, Quintal Que Tal, E Se, e Entre Janelas.

Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 de até 12 anos).
Abaixo, confira detalhes da programação completa:

Tropeço
Nos dias 9 e 10 de maio, às 20h, será exibida a peça Tropeço. A história gira em torno de duas senhoras com mais de 60 anos de idade que moram juntas. Durante a peça, pequenas ações rotineiras de pessoas com mais idade são mostradas, porém cria-se um universo de sutileza e extravagância, poesia e comicidade. A classificação etária é 14 anos.

Emiliano + Quintal Que Tal
Já nos dias 11 e 12 de maio, às 13h e 14h30, será a vez de dois espetáculos: Emiliano e Quintal Que Tal.  Em Emiliano, um teatro de caixa, conhecido como teatro ‘lambe-lambe’, no qual o micro espetáculo de três minutos dentro da linguagem da animação corporal é apresentado para um espectador por vez.  Já em Quintal Que Tal a história gira em torno de sustentabilidade e educação ambiental.

E Se
No sábado (11), às 15h e 17h, o público poderá conferir a peça E Se. Diferentes personagens dão vida à apresentação, que conta com um menino que vive na rua, um gari e seu bebê, uma senhora cadeirante, um feirante e sua vaca, um músico que passa chapéu na rua e um caracol. Com bom-humor e fantasia, cada ação desses personagens revela os diversos caminhos que a vida oferece e as interferências das escolhas de cada um no coletivo, criando e recriando universos.

Entre Janelas
Por fim, no domingo (12), às 15h e 17h, o espetáculo Entre Janelas fecha a Mostra Tato. Inspirado no livro Uma Janela Entre dois Amigos, do mineiro Gustavo Gaivota, o espetáculo conta a história de um menino e seu melhor amigo: um cachorro chamado Pitu.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Comentários