Sorteio de carro e "compre e ganhe" marcam Dia das Mães do Palladium


Clientes do shopping curitibano podem ganhar uma compact bag exclusiva e ainda participar do sorteio de um Honda HR-V
Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas que mais movimenta o comércio, o Palladium Shopping Center preparou uma promoção especial. Entre os dias 2 e 12 de maio, com R$ 600 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por uma compact bag - bolsa pequena por fora e grande por dentro, fácil de carregar e ideal para aquelas pessoas que têm vários objetos para levar, seja em viagem ou no dia a dia. “Estamos empolgados com mais uma promoção. Sempre gostamos de presentear com brindes exclusivos e úteis, que são muito aguardados pelos nossos clientes”, conta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
É permitida uma troca por CPF e o brinde estará disponível em três estampas diferentes, todas na cor rose gold. O Posto de Trocas ficará no piso L3, até 12 de maio ou enquanto durar o estoque.
Já na promoção “compre e concorra” do Palladium Shopping Center, a cada R$ 200 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Honda HR-V. O carro está exposto no piso L1 e as notas serão aceitas até o dia 16 de junho. O sorteio acontecerá no dia 17 de junho. O regulamento da promoção pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Comentários