Full Jazz Bar apresenta "A Arte do Piano Popular" com Rogério Koury


Considerado um dos melhores bares de jazz da cidade, o Full Jazz Bar é um lugar ideal para quem gosta de boa música, gastronomia de alta qualidade, acompanhada sempre das melhores bebidas e de uma carta de vinhos impecável. E no mês de maio, a casa celebra seu 16º aniversário com muitas atrações especiais. Uma delas é o pianista Rogério Koury, que apresenta o show "A Arte do Piano Popular" nos dias 23, 24 e 25, a partir das 21h. O repertório do consagrado pianista resgata temas e canções que marcaram época.

A playlist do show traz composições de Tom Jobim, Chico Buarque, Ernesto Nazaret, Cole Porter, Henry Mancine, Michel Legrand, Burt Bacharach e Edith Piaf, entre outras. Uma das principais características dos shows de Rogério Koury é a informalidade com que se apresenta, deixando o público à vontade até para sugerir músicas durante sua performance.

Rogério Koury tem forte influência da música erudita e também é especialista em música popular. Com arranjos próprios, muita sensibilidade e leveza, ele resgata temas e canções que marcaram época e se eternizaram em nossas memórias: standards de jazz, música popular brasileira, temas de filmes e musicais famosos, canções francesas e sucesso dos Beatles.

O pianista tem 10 cd`s lançados distribuídos em todo território nacional e hoje disponível em todas as plataformas digitais. Já tocou nas principais capitais do país, apresentou-se em diversos programas de rádio e TV, tendo conduzido os seus próprios programas na cidade de Sorocaba por mais de 5 anos (Rádio Cruzeiro FM e TV Legislativa de Sorocaba). Rogério é professor de música com formação acadêmica, diretor e mantenedor de seu próprio conservatório naquela cidade de São Paulo.

Agenda de shows
Para ver toda a programação do mês de aniversário e acompanhar a agenda de shows do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Comentários