Domingo de Páscoa é dia de coelho e outros pequenos animais


Pet center de Curitiba realiza encontro de pequenos mamíferos e feira de adoção no fim de semana
Neste domingo de Páscoa (21), crianças e famílias podem se divertir e conhecer coelhos, hamsters, chinchilas e outros pequenos mamíferos no pet center HiperZoo. Das 14h às 17h, acontece mais um Encontro de Pequenos Mamíferos com direito a sorteio de brindes para os participantes.
“Os tutores de pequenos animais passeiam frequentemente com seus amiguinhos em nossa loja, mas neste domingo eles serão os protagonistas do evento”, revela a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka. “Aproveitamos a oportunidade da data para mostrar como coelhos e outros pequenos mamíferos também são pets companheiros e divertidos, e merecem ser respeitados como os outros animais”, completa. O encontro é um momento de troca de experiência entre tutores e interessados em ter um pequeno pet como membro da família.
Já no sábado (20), a partir das 11h, acontece mais uma feira de adoção em parceria com a ONG Beco da Esperança. Para adotar um pet, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Quem deseja ter um gato como animal de estimação, também deve ter caixa de transporte e telas de proteção nas janelas de casa.
“Em média, 20 animais são adotados semanalmente em nossa loja e esperamos que nesse feriado o número de adoções seja ainda maior”, comenta Patrícia. Quem quiser colaborar com as ONGs parceiras também pode deixar na loja uma doação de ração, alimentos úmidos, antipulgas, vermífugos e medicamentos de uso humano ou veterinário ainda no prazo de validade.

Serviço
Feirinha de adoção com Beco da Esperança
Quando: sábado, 20 de abril, das 11h às 17h
Encontro de Pequenos Mamíferos
Quando: domingo, 21 de abril, das 14h às 17h
Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja
Local: HiperZoo (Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR)
Telefone: (41) 3051-7777

Comentários