Cresce procura por presentes de Páscoa diferenciados


Shoppings de Curitiba oferecem opções para quem quem prefere não presentear com chocolates
Está cada vez mais comum encontrar pessoas que não podem ou preferem não comer chocolates. Segundo uma pesquisa realizada pela Novozymes em 2018, aproximadamente 70% da população mundial apresenta algum grau de intolerância à lactose ou sentem algum tipo de desconforto ao ingerir derivados do leite. Por conta disso, muitas pessoas estão buscando presentes diferenciados nesta Páscoa.
Os shoppings Ventura e Palladium, localizados no bairro Portão, em Curitiba, estão registrando aumento na procura por itens não convencionais, como brinquedos e itens pessoais, além da tradicional busca pelos chocolates, encontrados em lojas como Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau, Allegra Doces, Babi Doce Cacau e Americanas.
No Shopping Palladium, a loja RiHappy, no piso L2, aposta nos bonecos de vinil de vários personagens, como Procurando Nemo, Mundo Bita e Carros. Para entrar no clima, os brinquedos são protegidos por um plástico transparente, que, quando embalados para presente, lembram um ovo de páscoa.
Já a loja Hyphen Presentes, do Ventura Shopping de Descontos, apresenta opções para presentear toda a família. Para a Páscoa, a loja conta com os tradicionais coelhos de pelúcia e xícaras com desenhos e mensagens especiais para a data. Os unicórnios e dinossauros também são queridos pelos pequenos. A Loja França, localizada no setor vermelho, oferece opções de pelúcia e almofadas com o tema. Para quem pretende criar uma cesta personalizada, o setor azul do Ventura Shopping conta com a Casa China, que possui todos os itens para montar um presente especial e exclusivo.
Outra opção de presente são os famosos slimes, populares entre as crianças. Na Livrarias Curitiba, no piso L2 do Palladium, são encontrados o pó mágico “Crackle Baff”, que convida toda a família para brincar. Ao ser despejado na água, o pó transformará a água em algo pegajoso e tornará a brincadeira mágica e mais divertida. Esse é um produto totalmente inofensivo e quando a brincadeira acabar, basta adicionar mais água para o slime desaparecer.
Para presentear crianças maiores, o “Coelho Comilão Zoomer” é uma ótima opção e está entre os produtos da loja Toni Toys, no piso L3 do Palladium. Esses coelhinhos são praticamente animais de estimação reais e precisam de brincadeiras, comida e carinho.
Há ainda quem prefira manter a tradição e presentear com chocolate. Nos dois shoppings administrados pelo Grupo Tacla é possível encontrar opções de ovos de Páscoa de diversos sabores, como ovos recheados de marshmallow, cocada e chocolate 70%. Existem também diversos sabores de chocolates sem lactose, para agradam todos os gostos.

Shopping Palladium
Inaugurado em 2008, o Shopping Palladium é um dos maiores do sul do Brasil. Possui mais de 350 lojas, sendo 20 lojas-âncora, cerca de 80 quiosques, boulevard com oito restaurantes e sala de cinema IMAX, maior empresa de tecnologia e entretenimento do mundo. Possui área construída de 154.600 m², contando com uma estrutura ampla, moderna e inteligente, além de oferecer a maior variedade de marcas da capital paranaense. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura possui mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China e Faculdade FATEC. O Ventura Shopping é administrado pelos Grupos JRC e Tacla - este que, ao lado de outros nove empreendimentos, integram o portfólio do Grupo de mais de 70 anos experiência no varejo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: http://venturashopping.com.br/ 

Comentários