Unium Experience Day apresenta processos e modelo de gestão intercooperativa


Evento acontece no dia 13 e 20 de março, em Carambeí (PR)
Para integrar fornecedores, parceiros, a Unium - marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, realiza nos dias 13 e 20 de março (quartas-feiras) o primeiro Unium Experience Day. A ideia, segundo o gerente de marketing Cracios Consul, é integrar o público e mostrar todo o processo de agroindustrialização dos produtos provenientes dos associados das três cooperativas. “Será um dia com muitas atividades que vão nos deixar mais próximos de nossos parceiros. Um momento, também, de ampliar o conhecimento sobre as indústrias, de networking e de troca de experiências”, explica Consul.
O evento também inclui visitas às unidades industriais de carnes, leite e moinho, sediadas em Carambeí e Castro e Ponta Grossa (PR). “É uma forma de mostrar todas as nossas plantas e explicar de maneira mais detalhada o que é e como funciona a Unium”, finaliza o gerente

Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle - de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.


Comentários