Dia Internacional da Mulher tem descontos voltados para as empreendedoras


Nos últimos cinco anos, o número de mulheres Microempreendedoras Individuais (MEI) mais que dobrou no Brasil, passando de 1,3 milhão em 2013 para 3 milhões em 2018, segundo o Sebrae. Inclusive, elas já ultrapassaram os homens na abertura de novos negócios. De acordo com um estudo feito pela Global Entrepreneurship Monitor, a taxa de empreendedorismo feminino de empresas com até três anos e meio de existência ficou em 15,4%, frente 12,6% entre o público masculino.

No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8/3) a Maquininha Certa pensou em uma ação voltada para essas mulheres empreendedoras. A empresa dará 10% de desconto para todas as clientes que adquirirem uma maquininha de cartão do modelo SumUp.

A SumUp foi desenvolvida para o público que busca o melhor custo-benefício. Não tem cobrança de aluguel e a taxa de juros é de apenas 1% no crédito e no débito nos primeiros três meses. Na promoção do Dia da Mulher, o valor de aquisição da maquininha é a partir de R$ 89, a pronta entrega.

O quiosque da Maquininha Certa está localizado no piso L1 do Shopping Estação. Lá é possível também fazer consultas de CPF e CNPJ online, criar um certificado digital, abrir conta bancária e realizar abertura de empresa totalmente online.

Maquininha Certa
Shopping Estação - Piso L1 - Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças, Curitiba (PR)
Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14 às 20h
(41) 9 8876-2994

Comentários