Curitiba ganha empreendimento residencial de luxo na Praça Oswaldo Cruz


A.Yoshii apresenta o Artsy, com alto padrão de qualidade e estilo contemporâneo no centro da capital paranaense
Um dos endereços mais nobres de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, vai ganhar um empreendimento de luxo e contemporaneidade, aliado à praticidade da localização que oferece amplo comércio, lazer e instituições de ensino. O Artsy, quarto empreendimento da A.Yoshii Engenharia na capital, oferece conforto, praticidade, qualidade e integração.
A Baggio Schiavon é responsável por toda a concepção arquitetônica e paisagística do empreendimento. “Este é um projeto moderno que se destaca na paisagem urbana pela sua arquitetura, valorizada ainda mais pela área livre em frente de edificações de grande porte, devido a existência da Praça Oswaldo Cruz”, comenta o arquiteto Manuel Baggio. A Spagnuolo Arquitetura é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns, e Juliana Meda assina o projeto do apartamento decorado, que já está aberto para visitação no show room localizado no Batel.
O Artsy possui 138m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes; conta com duplex e coberturas duplex de 194m² e 187m² privativos, 27 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. A entrega está prevista para junho de 2022.

Lançamento exclusivo
O lançamento do Artsy foi realizado na última quinta-feira, 14 de março, em um evento para convidados no show room A.Yoshii, em Curitiba. O coquetel reuniu mais de 400 pessoas e inaugurou a exposição da artista Juliane Fuganti, “Jardins, espaço da memória”, que fica aberta ao público até dia 31 de maio.
O Artsy fortalece ainda mais a presença da A.Yoshii Engenharia na capital paranaense, empresa de mais de 50 anos de história no Estado. Para o presidente Leonardo Yoshii, o projeto, de muito orgulho para os envolvidos, foi pensado em todos os detalhes de conceito, design e, principalmente, conforto. “Neste evento de lançamento já temos 70% do empreendimento comercializado. O imóvel, além de ser um patrimônio seguro, é um investimento em qualidade de vida e felicidade. Será uma honra fazer parte da história de todos os moradores”, afirma.

Comentários