Nota do Enem vale desconto no Ensino Superior


Visando atrair os melhores alunos de todo o Brasil, a Universidade Positivo abriu um processo seletivo para os cursos de graduação na modalidade a distância (EAD), cujo critério de seleção e valores das mensalidades são as notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O processo é muito simples: quanto maior a nota do candidato no Enem, maior o desconto no valor do curso (de 20% a 50%). O primeiro passo é entrar em contato pelo Whatsapp (41) 999 810 224 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) e retirar o voucher de inscrição no processo seletivo por meio da nota do Enem. Com o voucher em mãos, o aluno realiza a inscrição pelo site da Universidade Positivo: universidade.up.edu.br. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia  25 de fevereiro. O resultado da aprovação é divulgado 24 horas após a inscrição, na área do candidato do mesmo site.
De acordo com o pró-reitor da Universidade Positivo e diretor da Associação Brasileira de Ensino a Distância, Carlos Longo, a estratégia vai de encontro ao projeto de expansão do EAD na instituição, que já está presente em mais de 50 cidades de todo o Brasil com cursos de Graduação e Pós-Graduação. Além disso, segundo ele, os alunos com as maiores notas geralmente são mais disciplinados - qualidade decisiva para o melhor aproveitamento de um curso EAD. 
Serviço
Processo seletivo Universidade Positivo com nota do Enem
Inscrições gratuitas: até 25 de fevereiro de 2019
Resultado: 24 horas após a inscrição, disponível na Área do Candidato
Inscrições e informações: universidade.up.edu.br

Comentários