Opções refrescantes para os dias de calor em Curitiba



As temperaturas altas em Curitiba pedem um refresco, que fica ainda melhor em forma de sorvete, seja ele tradicional ou picolé. Quem passeia pelo Shopping Curitiba não pode deixar de conferir três lugares com diferentes opções: o quiosque do Los Paleteros e as gelaterias Bacio di Latte e Freddo.
Abaixo, saiba mais sobre as marcas:

Bacio di Latte
Os gelatos são produzidos diariamente com ingredientes nacionais ou importados. Normalmente há 22 sabores na vitrine da gelateria, entre eles, Bacio di Latte (à base de leite e creme de leite, carro-chefe da marca); Pistacchio (preparado com pistache italiano tostado, considerado ‘o melhor do mundo’) e 3 Cioccolati (com três chocolates de cacaus de origem africana, ainda leva pedacinhos de biscoito de chocolate).

Freddo Gelateria
A Freddo foi a primeira gelateria italiana em Curitiba. As receitas são elaboradas artesanalmente, com frutas frescas e ingredientes naturais. Sabores de frutas, com chocolate, com ou sem glúten, zero açúcar e veganos estão entre as opções do cardápio.

Los Paleteros
A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, tem à disposição do cliente cerca de 30 sabores de paletas, produzidos a partir de matérias-primas selecionadas em diversos países do mundo. 
O carro-chefe é a paleta de morango com leite condensado. Mas a marca conta com opções para todos os gostos, como brigadeiro, maracujá recheado e até linha infantil, em parceria com o canal Cartoon Network.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Foto: Priscilla Fiédler. 

Comentários