Litoral paranaense ganha espaços de lazer e entretenimento


Para tornar o verão mais animado, o Sicredi – instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal - participa de ações em estruturas montadas em uma das principais praias do litoral paranaense: Caiobá. Os espaços, que levam o nome Woop Sicredi - conta digital da instituição - contam com serviços e atividades gratuitas para toda a família, que poderão ser realizadas entre os dias 12 de janeiro e 10 de fevereiro.
“Trata-se da nossa primeira ação de mídia de massa e estímulo à divulgação da nossa conta digital, a Woop Sicredi. Escolhemos estes projetos pela visibilidade que apresentam e pelo seu caráter simpático junto ao público de veranistas. São ações que permitem integração e engajamento entre as pessoas”, comenta o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.
No Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi, localizado nas areias da Praia Brava de Caiobá, o público terá 5 mil m² de estrutura, com atividades para todos os veranistas. Massagem, slack line e paredão de escalada são algumas das atrações, que contemplam também aulas especiais de FitDance e shows, aos sábados, de artistas locais e nacionais, como Henrique & Diego e Gustavo Toledo & Gabriel. Aos domingos, o espaço recebe campeonatos esportivos nas quadras de futebol, vôlei e tênis, montadas para o público. A ação será realizada entre os dias 12 de janeiro e 10 de fevereiro.
Já a Arena Mundo RIC Woop Sicredi é dividida em duas estruturas, uma fixa e uma itinerante. A estrutura fixa conta com espaço tecnológico com tablets, carregadores de celular e Wi-Fi, quick massage, duchas de água doce, espaço para esportes com quadras de Beach Tennis e Beach Volley e espaço Kids com balanços, jogos educativos e distribuição de pulseiras de identificação para as crianças. Além disso, os veranistas podem emprestar cadeiras e guarda-sóis, ou descansar nas redes montadas no espaço.
A estrutura itinerante traz alguns dos serviços da estrutura fixa e percorre três balneários de Matinhos: Praia Grande, em frente ao condomínio Ilhas do Atlântico (de 11 a 13 de janeiro); Flórida, em frente ao condomínio Ilhas do Caribe (de 18 a 20); e Currais, em frente ao condomínio Cambuhy Resort (de 25 a 27). A fixa será instalada na Praia Mansa, em Caiobá, entre os dias 12 de janeiro e 10 de fevereiro.
Para o presidente da cooperativa Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio, a ação reforça a atuação do Sicredi no litoral paranaense. "É um momento propício para maior aproximação com a população de Matinhos devido ao nosso recente investimentos em uma nova agência na região. Importante mostrar-se presente e poder verificar de perto a aceitação no nosso negócio", comenta Baggio.
Woop Sicredi
Disponível em aplicativo para celulares dos sistemas Android e iOS, o Woop Sicredi possibilita às pessoas físicas se associarem e criarem uma conta 100% digital, sem papel; terem acesso à conta corrente para pagamentos de contas de consumo e transferências; conta poupança; cartão de débito e crédito; programa de fidelidade; organizador financeiro, além de contato por chat e videoconferência para sanarem dúvidas e resolverem eventuais problemas, 24 horas por dia.

SERVIÇO
VERÃO WOOP SICREDI
Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi
Data: de 12 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019
Local: areias da Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de atendimento: todos os dias, das 8h30 às 19h30
Mais informações: www.massawews.com

Arena Mundo RIC Woop Sicredi
Data: 12 de janeiro a 10 de fevereiro
Horário: de terça a domingo, das 10h às 19h
Local: Praia Mansa de Caiobá
Mais informações: www.arenamundoric.com.br


Comentários