Estudantes de Brasília participam de treinamento esportivo nos Estados Unidos


O ano letivo ainda não começou, mas os alunos do Colégio Marista Asa Sul já estão a mil, participando de intercâmbio esportivo nos Estados Unidos. A viagem faz parte de preparação para enfrentar pelo menos cinco competições ao longo de 2019.

Gabriel, Leandro e Guilherme estão no Ensino Médio e integram times esportivos da escola. Eles embarcaram na sexta-feira (18) para participar do Camp de Basquete e Vôlei (um tipo de festival), em Orlando, na Flórida. Até o dia 30, os alunos vão se preparar para os jogos e conhecer centros de referência em treinamento de alta qualidade.

“Será uma vivência única, uma troca de experiências com estudantes do mundo todo, que dará aos nossos alunos uma visão esportiva bem ampla e mais condições de participar das competições escolares este ano”, avalia o professor do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) do colégio Diego Andrade, que acompanha a viagem.

Sobre a Rede Marista de Colégios
O Colégio Marista Asa Sul integra a Rede Marista de Colégios (RMC), presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

Comentários