Agenda musical do Full Jazz Bar tem duetos especiais essa semana


Ambiente elegante, música de qualidade e uma experiência gastronômica diferenciada são as apostas do Full Jazz Bar, casa temática localizada no coração do Batel. 

A decoração e a gastronomia inspirada na cultura de New Orleans são diferenciais, mas o destaque fica por conta da agenda musical. 

As apresentações ao vivo de quinta a sábado tornam a casa uma referência na noite curitibana. No palco do Full Jazz Bar se revezam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos.

Nesta sexta (18), a partir das 21h30, o Full Jazz Bar apresenta duetos da Bossa Jazz com a cantora e compositora Cibele Deffune, que acaba de lançar seu primeiro single “Benjamim Beija-mim on streaming”. Ela toca com o ilustre convidado Eduardo Mercury, compositor e guitarrista reconhecido mundialmente que está retornando de New York. Ambos navegam dentro do universo musical Afro-americano e Mashups, apresentando ao público uma verdadeira imersão em cada nota.

No sábado (dia 19), também a partir das 21h30, dois grandes músicos do cenário curitibano se apresentam no palco do Full Jazz Bar: Luiz Seman no vocal e Lu Pasinato na guitarra. Juntos, eles prometem encantar o público com os maiores sucessos do jazz instrumental, com interpretação em formato acústico das mais belas canções de Miles Davis, Dizzy Gilespie, Dave Brubeck e Art Blakey.

Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz no final de ano, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Comentários