McDonald's inaugura restaurante no Boa Vista


Com diversas novidades e design inovador, o local contará com menu digital e totens de autoatendimento

Na última quarta, 26 de dezembro, o McDonald’s inaugurou um restaurante no Boa Vista, na Rua Holanda, 690. O local traz várias novidades, que têm como objetivo proporcionar ainda mais conforto e interatividade aos seus consumidores. Com esta inauguração, a rede chega a 47 unidades no Paraná, sendo a vigésima quinta em Curitiba.

O restaurante contará com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Haverá também, em algumas mesas do salão, tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante as refeições.

Além disso, o local irá proporcionar um ambiente ainda mais agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina. O novo ambiente é perfeito para reunir todas as famílias que buscam, além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar. A estrutura, com cerca de 278 m², terá espaço para 88 assentos, estacionamento com 26 vagas e Drive-Thru.

Até o fim de 2019, toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente. Um exemplo disso é a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula seus colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

Com a abertura, serão gerados cerca de 60 novos empregos na região.

Serviço:
McDonald’s Drive-Thru
Horário de funcionamento: das 10h às 23h
Endereço: Rua Holanda, 690 - Boa Vista - Cep 82540-040

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Comentários