Headhunter fala sobre principais características para ser valorizado no mercado de trabalho


Para ajudar quem procura emprego a estar sempre atualizado para o mercado de trabalho, a Universidade Positivo promove, no dia 12 de dezembro, o workshop "O que os headhunters esperam de você?", ministrado por Bernt Entschev, fundador da consultoria de Recursos Humanos De Bernt Entschev Human Capital e eleito o 4º melhor headhunter do Brasil pelo Canal RH. O evento traz as principais dicas para quem quer ser visto na sua área.
Além de Bernt, o workshop conta com a presença do diretor da Pós-Graduação da Universidade Positivo, David Forli Inocente, com uma palestra sobre Carreira em um Futuro de Mudanças. O evento marca o lançamento do programa de Pós-Graduação da instituição, que conta com mais de 50 cursos nas áreas de Comunicação, Tecnologia, Saúde, Ciências Jurídicas, Negócios e Engenharias. As inscrições para participar do workshop são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.up.edu.br/workshop-carreiras. O evento acontece das 19h às 21h.

Serviço
Workshop O que os headhunters esperam de você?
Quando: 12 de dezembro, quarta-feira, às 19h
Onde: Universidade Positivo - Câmpus Ecoville - Auditório do Bloco Bege (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Ecoville)
Informações: (41) 3068-7800

Comentários