Glomb & Advogados Associados está entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil em 2018 Caixa de entrada x


Com escritório próprio em Curitiba e São Paulo, parceiros no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, o escritório Glomb & Advogados Associados está entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil, segundo o anuário Análise Advocacia 500, maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro.

A identificação dos escritórios mais admirados é feita pela Análise Editorial, empresa dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Nesse levantamento, foram feitas 1.064 entrevistas com os executivos das maiores companhias do país.

“Ficamos honrados em fazer parte do levantamento da “Análise Advocacia” e estar entre os 500 escritórios mais admirados do país. Isso nos traz a certeza que estamos no caminho certo, trabalhando com ética, eficiência e seriedade”, ressaltou José Lucio Glomb.

Sobre o Glomb & Advogados Associados
O escritório Glomb & Advogados Associados atua em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Tem em sua história milhares de clientes atendidos com eficiência e resultados positivos. Causas notórias foram patrocinadas com sucesso atestado pelos clientes. O escritório Glomb & Advogados Associados tem em suas origens mais de 40 anos de advocacia do seu titular, José Lucio Glomb.

Comentários