Espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York, estreia esta semana em Curitiba


No melhor estilo musical Broadway, começam nesta quinta-feira (6/12) as apresentações do Incrível Espetáculo, que completa o Natal tecnológico e interativo do Shopping Curitiba, todo projetado na temática O Incrível Piano Mágico.

Quinze artistas darão vida ao espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York, sendo uma criança, dois cantores e 12 bailarinos. O enredo conta a história de uma menina que vive um Natal cheio de dança, música e magia, por meio de cenários surrealistas com instrumentos musicais.

Nesse mundo encantado, a menina é conduzida por um boneco e uma bailarina. A história promete encantar a todos, sendo arrematada com mensagens positivas, de amor e esperança.

A produção artística é da Dance & Concept. O figurino é da Sista Produções Artísticas. Todo o conteúdo do LED é produzido pela Chroma Garden. 

Os shows acontecem na Praça de Eventos (piso L2), têm duração de 20 minutos, e estão marcados para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.  Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.

Tocando piano com os pés
Além dos espetáculos musicais, um grande videogame, que já está funcionando desde o início de novembro, vem conquistando o público, das mais diferentes idades, no Shopping Curitiba. Centenas de pessoas se divertem diariamente no brinquedo em formato de piano.
Com uma tela de sete metros e escadaria de LED, o funcionamento do jogo é similar ao Guitar Hero, série popular que tem o videogame musical como tema principal. No game do Shopping Curitiba, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira. A proposta é que os participantes ajudem o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal.

Serviço - O Incrível Piano Mágico
Apresentações musicais
Quando: dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.
Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.
Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Público: crianças e adultos.

Videogame
Quando: até o dia 24 dezembro.
De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que fica até às 18h.
Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Público: crianças e adultos.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários