Árvore solidária incentiva doação para Associação Reviver Down


O Natal deste ano pode ser mais feliz para a Associação Reviver Down com a ajuda dos curitibanos. Cartinhas, escritas por crianças e jovens assistidos pela instituição, estão disponíveis em uma árvore montada no piso L1 do Shopping Curitiba. Cada pessoa que deseja ajudar retira uma cartinha e providencia o pedido.

Os presentes serão entregues no dia 21 de dezembro. “A Árvore Solidária é uma iniciativa com grande importância, ela ajuda a levar a magia e o brilho do Natal a vários lares. Queremos que o Natal de 2018 seja mais especial para a Associação Reviver Down, que há anos faz um trabalho tão importante em nossa cidade”, observa a coordenadora de marketing do Shopping Curitiba, Manuela Lopes.

A Associação Reviver Down é uma entidade sem fins lucrativos que reúne pessoas com Síndrome de Down e seus familiares, além de profissionais interessados por uma causa comum, que é melhorar a qualidade de vida e proporcionar mais oportunidades através de informações e inclusão em todos os contextos.

As cartas podem ser retiradas pelos interessados durante todo o funcionamento do shopping – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h -  até o dia 16 de dezembro. Elas devem ser entregues, junto com os presentes, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Serviço
Árvore Solidária em prol da Associação Reviver Down
Quando: até dia 16 de dezembro
Onde: Piso L1 do Shopping Curitiba
Informações: (41) 3026-1000

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários