Shopping São José promove ações em prol do Outubro Rosa


Ações serão realizadas em parceria com o Clube da Alice com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama

O mês de outubro é relacionado à luta contra o câncer de mama há quase 30 anos. O Outubro Rosa tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Em parceria com o Clube da Alice, o Shopping São José irá realizar lives durante o mês de outubro, que serão exibidas no Facebook do Clube da Alice, sobre assuntos relacionados ao câncer de mama. Cada uma dessas lives será com uma profissional que pode ajudar a superar os obstáculos criados pela doença com a instrutora de Pilates e preparadora física, Maria Carolina Leme (23/10, às 19h30) e com a mestre de Yoga e escritora Bibba Pacheco (30/10, às 19h30).

Todas as ações têm por objetivo fazer com que o público se conscientize sobre a importância da prevenção. Além disso, durante todo o mês, o Clube da Alice Lounge estará comercializando, pelo valor de R$ 30, camisetas feitas em parceria com o Hospital Erasto Gaertner. A renda será revertida ao hospital.

Mais informações no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

Comentários