Serjão Loroza & Us Madureira chegam a Curitiba em novembro


O último Conexão Shopping Curitiba de 2018 vai ser uma verdadeira festa. Reconhecido por despertar alegria, bom humor e leveza pela sua arte, o cantor e compositor Serjão Loroza se apresenta de forma gratuita e aberta ao público no shopping no dia 8 de novembro, junto com a banda Us Madureira.

O artista multifacetado transita por diferentes estilos, da MPB ao soul, chegando na black music. Em todos os ritmos, o público terá duas garantias: alto astral e músicas dançantes.

“Vamos fechar a edição 2018 do Conexão Shopping Curitiba com chave de ouro. Música de qualidade e muita animação irá garantir uma apresentação inesquecível”, completa a coordenadora de marketing do Shopping Curitiba, Manuela Lopes.

Com três álbuns solos, “MBP - Música Brasileira de Pista”, “Serjão Loroza & Us Madureira ao Vivo” e “Carpe Diem”, o cantor faz sucesso com canções como O Meu Ponto Fraco é MulherRap das Divindades e Jack Soul Brasileiro.

A apresentação acontece no Largo Curitiba (piso L2), dentro do shopping, às 19h. Os fãs que querem garantir um registro ao lado do artista podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping (piso L3).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a banda Nenhum de Nós, a inglesa Jesuton, entre outros.

Serviço
O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Serjão Loroza & Us Madureira
Quando: dia 8 de novembro, às 19h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba -  piso L2 do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários