Rooftop do Shopping Estação recebe festa de 1 ano do bar Banzar Craze, com drinks e petiscos japoneses



Neste sábado, dia 20 de outubro, o Shopping Estação abre o seu rooftop das 14h às 22h para a Banzar Craze Masturi, a festa de 1 ano do bar japonês Banzai Craze. Será uma tarde animada, com música ao vivo, gastronomia, drinks especiais e chope artesanal.

A gastronomia será um dos destaques da comemoração. O Banzai Craze vai levar ao piso 11º piso do shopping os seus famosos japsnacks, feitos pelo chef Panda Ryou Tanaka. Vai rolar também temaki do Nomiya e hambúrguer artesanal do Barbarium Pocket.

E claro, não podem faltar os drinks inspirados no universo japonês e os shots “japitos” do Banzai Craze. E para quem não abre mão de um bom chope artesanal, a Cervejaria Xamã e Mestres da Cerveja já foram convocados.

Para deixar a festa ainda mais animada, um time de peso vai comandar a programação musical durante o dia inteira: Bloco do Bossa, Vinicius Moreno, República Pine, Ryukukoku Matsuri Daiko, m.c. All.B. (a.k.a. Alberto Bruel) e 2ouble. Vai rolar também stand de flash tatto, com  a  Royal Street Tattoo Gallery.

O público pode ficar tranquilo, pois o evento será coberto para que chuva nenhuma atrapalhe a festa. O estacionamento do shopping estará funcionando
Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingresso e também na hora do evento, Menores de 12 anos, acompanhados por um responsável, não pagam. Basta apresentar o documento na entrada da festa.

SERVIÇO
Banzar Craze Matsuri
Data: sábado (20)
Horário: das 14h às 22h
Local: Rooftop do Shopping Estação, piso G11;
Ingressos: à venda no Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/event/8947) ou no local do evento, durante a festa.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

Comentários