Mês das crianças tem programação especial no Shopping Estação


O Dia das Crianças é 12 de outubro, mas no Shopping Estação, todo o mês estará recheado de grandes atrações. As apresentações e atividades gratuitas serão no Espaço Faz de Conta, sempre aos sábados, a partir das 16h.

Zum Zum Zum
As atividades do mês começam no dia 6, quando será encenado  o novo musical infantil "Zum Zum Zum", da trupe de artistas Tupi Pererê. O espetáculo é composto por uma mistura bem delicada de poesia, contos e canções que falam do tempo, das estações do ano e de memórias da infância.
O musical também narra o encontro dos integrantes para discutir as coisas da terra, do céu, do ar e do mar. A apresentação levará à reflexão sobre os presentes que a natureza nos oferece, a transformação e a beleza da vida. Tudo isso embalado por belas canções, palavras e um toque de humor, bem característico do grupo.

Especial Dia das Crianças - Circuito de brinquedos e brincadeiras
Para o dia 13 uma programação especial está sendo preparada para a comemoração ao Dia das Crianças. Será realizado um circuito de brinquedos e brincadeiras de duas horas para pais e filhos.
A ideia do circuito é resgatar as brincadeiras antigas e trazer muita alegria para toda a criançada. Vai ter corda, elástico, jogo da velha, amarelinha, cama de gato, pé de lata, peteca, cabo de guerra e muitas outras atrações.
Para deixar a tarde ainda mais divertida, os pequenos serão presenteados com algodão doce.

Circo Interativo
No dia 20, o palco do Espaço Faz de Conta recebe o Circo Interativo com Marina Prado Cia de Artes. Se o seu sonho é participar de um espetáculo de circo, chegou a hora: essa apresentação traz diversos números interativos que brincam com a ideia de espectador-artista.

Especial Halloween
Para encerrar o mês de outubro, no dia 27 será realizada uma programação especial de Halloween (Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro). As crianças terão a oportunidade de encontrar o Conde Drácula, fazer tatuagens horripilantes e ouvir histórias das Bruxas do Bosque.
Completando a diversão, uma performance assustadora será feita por todo o shopping, com o grupo Thriller Zombie.

Serviço
Espaço Faz de Conta

Aos sábados a partir das 16h
Gratuito
Piso L1
Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
Foto: Priscilla Fiédler.

Comentários