Teatro Casa da Árvore apresenta ‘A Galinha Pim-Pim’


A peça conta a história da ave que se mete nas mais inusitadas aventuras para salvar seu filhote

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o Teatro Casa da Árvore, localizado no Shopping São José, apresenta ao público a peça ‘A Galinha Pim-Pim’, indicada ao Troféu Gralha Azul em 2016, importante premiação que homenageia os artistas e técnicos da cena teatral paranaense.

O espetáculo conta a história de uma galinha que tenta resgatar seu ovo de uma raposa malvada e mal-intencionada, a Raposa Vermelha e, para isso, ela precisa passar por cenários desafiadores, que sempre impõem diversas dificuldades. Mas, tudo tem um final feliz. Quando a ave volta ao galinheiro pode presenciar o nascimento de seu filhote, enquanto proporciona ao público reflexões sobre amor, maternidade, felicidade e superação de medos.

A direção da peça é de Eduardo Giacomini e a interpretação fica por conta da atriz Olga Nenevê. Para contar a história de maneira mais real, os ambientes do cenário mudam por meio de projeções e focos de iluminação.

Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José, acredita que os espetáculos de teatro são uma maneira de proporcionar mais opções culturais ao público. “Com atrações gratuitas, podemos aproximar as crianças e seus acompanhantes de um ambiente cheio de imaginação e uma rica experiência cultural. É uma opção de lazer acessível que tem conquistado muito o pessoal da cidade e região”, declara.

Os ingressos podem ser retirados no dia do evento, no SAC, no piso L1. A disponibilidade está sujeita a lotação. Consulte a programação completa no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

Serviço

A Galinha Pim-Pim
Datas: 28/09 e 29/09, às 19h, e 30/09, às 18h
Local: Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais
Ingressos: Gratuitos e limitados (retirar ingressos no SAC)
Classificação: Livre

Comentários