2ª etapa da Corrida de Obstáculos Uninter 2018 está com inscrições abertas


Competição acontece no 20º Batalhão de Infantaria Blindado, em Curitiba, no dia 29 de setembro
Trincheira, lama, rastejo, pneus, troncos e escalada. Esses são apenas alguns dos desafios que os competidores da Corrida de Obstáculos Uninter irão enfrentar. O evento acontece no 20º Batalhão de Infantaria Blindado, em Curitiba, no dia 29 de setembro (sábado), a partir das 8h. As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro e qualquer pessoa pode participar.
A cada volta, os corredores precisam enfrentar e superar 44 obstáculos de diferentes tipos e níveis de dificuldade, que fazem parte do treino de um soldado. Caso falhem, pagam polichinelos como castigo. É possível participar na modalidade Treinamento, que não é competitiva e prevê uma volta na pista (3,5 km); ou então na modalidade Competição, que estabelece duas voltas ao competidor (7 km).
Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados nas faixas etárias e as três maiores equipes da modalidade competição. Todos os competidores que cruzarem a linha de chegada seguindo as regras da corrida também receberão uma medalha de participação.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.esportepraviver.com.br e o valor mínimo do ingresso é de R$ 99,90.

Comentários