Piticas reinaugura quiosque com nova linha de produtos no Shopping Estação


Os clientes do Shopping Estação já podem conferir de perto as novidades da Piticas. Reinaugurado recentemente, o novo quiosque vem com um formato diferente do inicial, de vender apenas camisetas: agora a marca conta com mais produtos, como moletons, casacos, chaveiros, bodys e bonecos colecionáveis.

Um dos diferenciais da Piticas é que todos os produtos são licenciados, garantindo originalidade e qualidade aos clientes. Com uma linha adulto e infantil, as camisetas continuam sendo o carro-chefe da marca, e as preferidas sãos as de super-heróis clássicos, como Batman, Superman e Mulher maravilha. Outros personagens também estão entre os queridinhos do público, como Dragon Ball e Naruto. Os preços das camisetas variam entre R$ 44,90 e R$ 69,90.

A marca tem atraído cada vez mais o público que curte games, desenhos, séries, filmes, bandas de rocks e estampas divertidas. O empresário Wagner Meneguelli resolveu apostar na franquia pela qualidade e variedade dos produtos. “Não vendemos apenas uma camiseta, mas, sim, a experiência de vestir um super-herói em um fã, trazendo alegria e diversão para nossos clientes”, afirma Wagner.
O quiosque do Shopping Estação fica no piso L1, em frente ao cinema, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriado, das 14h às 20h. 

Piticas
Piso L1
(41) 98851-0631
https://www.piticas.com.br/
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários