Veg e Lev café: unidade do Shopping Curitiba ganha menu de lanchinhos


Para um café da tarde com amigos ou aquele lanchinho no final do dia, o Veg e Lev acaba de lançar, na unidade do Shopping Curitiba, o seu novo cardápio de cafés. Disponível diariamente, das 10h às 22h, o menu contempla opções veganas, sem glúten e lactose, além das bebidas quentes, que prometem aquecer os dias de inverno na capital paranaense.

Entre as sugestões, estão: cupcake de cenoura com ganache de chocolate (VEG) e cupcake integral de frutas vermelhas (versão VEG, coberto por um delicioso crumble, ou LEV, coberto com cream cheese e calda de frutas vermelhas). Além dos bolinhos, cookies de chocolate ou manteiga de amendoim veganos também são uma ótima opção para comer ou levar pra casa. Nenhum dos doces contém lactose. Nos salgados, pão de queijo multigrãos sem glúten sai quentinho do forno.

Para beber, expresso tradicional e Latte com leite desnatado. Um diferencial é o Latte e o Chocolate quente feitos com leite de coco – uma ótima alternativa aos intolerantes à lactose ou veganos. Os valores dos pratos e cafés variam de R$4,50 a R$9.

Inaugurada no final de abril, a unidade do Veg e Lev do Shopping Curitiba está localizado no piso L4, em frente à Praça de Alimentação, e funcionará diariamente, das 10h às 22h. O cardápio do restaurante contempla uma seleção dos melhores pratos das unidades Prudente de Moraes e Pátio Batel.

Sobre o Veg e Lev – Três sócios e um sonho: ter um restaurante de comida saudável, no qual adeptos de todas as filosofias e estilos alimentares fossem bem-vindos. Nasceu em 2015 o Veg e Lev, localizado em uma charmosa casa na Prudente de Moraes. O cardápio do restaurante é dividido da seguinte forma: pratos VEG (veganos) e pratos LEV (com baixa caloria, porém, com proteína animal). Nos destaques: moqueca de pupunha, nhoque de banana-da-terra, Veg Brasil (um prato tipicamente brasileiro com arroz, feijão, couve, farofa e um bife de grãos, que pode ser substituído por um grelhado), além das sobremesas bolo vegano trufado, banoffee vegana sem açúcar e cheesecake. No final de 2017, o restaurante ganhou uma nova unidade no Pátio Batel, voltada para as cumbucas saudáveis e pratos mais rápidos – sem perder a essência do local. Em 2018, completando três anos, nasce mais uma casa, no Shopping Curitiba, que faz parte do plano de expansão da marca de abrir 16 Veg e Lev nos próximos três anos nas principais capitais do país.  

Serviço:
Veg e Lev Café
Shoppping Curitiba
Funcionamento: diariamente, das 10h às 22h;
Instagram: @vegelev
Facebook.com/vegelev

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários