Shopping Curitiba tem diferentes opções para comemorar o Dia dos Avós



Nesta quinta-feira (26) é comemorado o Dia dos Avós. Para quem não quer deixar a data passar em branco, no Shopping Curitiba há diferentes opções de passeio e variadas sugestões de presentes para celebrar a data

Confira algumas opções:

Sapatos
Para os avós que gostam de conforto e beleza nos pés, diferentes lojas de calçado oferecem produtos de qualidade, variedade de modelos, marcas e preços. Opções não faltam na Anacapri, Arezzo, My Confort, Santa Lolla e Zutti.

Bolsas
Quem quer presentear os avós com uma bolsa, não pode deixar de conferir as lojas: Laci Baruffi, Le Postiche, Baggagio e Cavezzale.

Corpo, banho e perfumaria
Para os vovôs e vovós que adoram diferentes fragrâncias de perfumes e colônias, além de texturas variadas de hidratantes, óleos e outros produtos, sugestões para cuidar do corpo podem ser encontradas na L’Occitane Au Brésil, Sépha, The Beauty Box, Boticário e Avatim.

Chocolates
Os apaixonados por doces irão adorar os presentes da Brasil Cacau, Cacau Show e Kopenhagen.

Livros
Quem tem avós que não dispensam uma boa leitura, diferentes opções, dos mais diversos segmentos estão nas prateleiras das Livrarias Curitiba e Livraria Cultura.

Cafés
E, para quem está planejando levar os avós para um passeio, cafés em suas diferentes versões conquistam o paladar de todos. Entre elas, Casa Bauducco, Special Treat Café, Kopenhagen, Liquori Caffé Gourmet, Agostino Café e Bistrô e Gran’s Café.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários