Arthur Igreja integra Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário



O mês de julho traz novidades para a área ambiental. Arthur Igreja é o novo membro do Conselho Curador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que inclui profissionais de renome das áreas de conservação da natureza, direito ambiental, comunicação, gestão e, agora, inovação.

Igreja é empresário, palestrante, investidor anjo e um dos “A” da plataforma de conteúdo AAA.Academy, com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, tendo certificação pelas universidades de Harvard e Cambridge.

O convite para o especialista integrar o Conselho se deu pelo amplo conhecimento de Arthur sobre inovação e tecnologia, assunto que vem ganhando cada dia mais espaço na conservação da natureza e nas áreas de atuação da Fundação Grupo Boticário. “Foi uma honra ser convidado para integrar um time com tantos nomes importantes e que se dedicam a uma causa tão nobre. Sou admirador do Grupo Boticário como um todo e, também, do trabalho encantador que a Fundação realiza pelo Brasil”, destaca Arthur.

Na foto: Arthur Igreja com Artur Grynbaum, diretor-presidente da Fundação Grupo Boticário; e Miguel Krigsner, presidente do Conselho Curador 

Comentários