Kadu Lambach e Carine Luup na Quarta Musical do C La Vie


Sucessos do jazz e blues tomam conta do C La Vie nesta quarta-feira (20/6) com a Quarta Musical. O projeto semanal conta com música ao vivo embalando um jantar com menu exclusivo. Nesta edição, os músicos Kadu Lambach e Carine Luup animam a noite. A casa abre às 19h30 com show a partir das 21h. O menu do evento sai a R$ 78 por pessoa e tem entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio normal da casa também estará disponível.
 
Lambach tem uma carreira voltada ao jazz instrumental, desde sua formação em Música pela Universidade de Brasília. Ele começou a carreira como integrante da Legião Urbana em suas primeiras apresentações, antes de sair em busca de sua paixão pelo jazz. Gravou com artistas como Jane Duboc e Belchior, e teve uma canção gravada pelo lendário baixista Stanley Clarke. Ele é acompanhado pela cantora Carine Luup, em um repertório voltado aos grandes nomes do jazz e blues.
 
O cardápio da noite leva a assinatura do chef da casa, Giuliano Secco. Para entrada, há Cassoulet de defumados e linguiça. Já no prato principal, é apresentado o Mignon suíno recheado com farofa crocante de bacon servido com farfale artesanal ao funghi. Como sobremesa, Petit gateau de chocolate branco com raspas de limão e sorvete de creme. 
 
Kadu Lambach e Carine Luup na Quarta Musical do C La Vie
 
Data: 20 de junho, quarta-feira
Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h
Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível. Não é cobrado couvert.
Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br
 

Comentários