Colaboração internacional no Growler Day pós-feriado da Bodebrown


 
Uma colaboração internacional premiada estrela a edição do Growler Day desse fim de semana na fábrica da Bodebrown. A Hair of The Bode poderá ser comprada para completar os growlers - recipientes reutilizáveis de armazenamento de cerveja - na sexta-feira (1/6) das 17h às 20h e no sábado (2/6) das 9h às 17h. O litro será vendido a R$ 25.
 
Hair of The Bode foi produzida em parceria com Alan Sprints, fundador da cervejaria norte-americana Hair of The Dog, do tipo Barleywine, ideal para guarda. Foi medalha de ouro no Mondial de La Bière Montreal e no Festival Brasileiro da Cerveja. De coloração rubi, tem aromas de malte, frutas secas, caramelo e ameixa, além de uma nota sutil de vinho do porto. Com teor alcoólico de 11,7%, tem amargor médio. Harmoniza bem com carnes assadas, queijos fortes, pizzas e hambúrgueres, massas e tortas, além de ser ideal para degustar com charutos.
 
As datas contam ainda com programação especial. Estacionam em frente à Bodebrown os food trucks Aviador, Kombeef e Aeroburger. A sexta tem show de Juliana Moraes Duo (às 18h30) e no sábado, a banda Dr. Flayer com muito rock (12h30).
 
 
Growler Day com Hair of The Bode na Bodebrown
 
Data: sexta-feira, 1 de junho, das 17h às 20h, e sábado, 2 de junho, das 9h às 17h
Valor: litro vendido a R$ 25 para completar o growler.
Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

Comentários