Cafeterias para espantar o frio curitibano

A temperatura baixou e, para acompanhar o frio, nada como um café quente e saboroso, em suas mais diferentes versões. O Shopping Curitiba tem uma série de opções de cafeterias, que chamam a atenção pela qualidade, pelos acompanhamentos ou pelas experiências que proporcionam.
Abaixo, confira algumas sugestões para aproveitar e acompanhar o passeio com um café:

Casa Bauducco
A Casa Bauducco (piso L2), unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, é ideal para quem quer saborear uma fatia de panettone ou chocottone quentinha polvilhada com açúcar e canela com café. O Blend é exclusivo, feito com grãos selecionados.

Special Treat Café
A confeitaria Special Treat Café (piso L2) tem em seu cardápio desde o indispensável expresso até um macchiato, em que o leite tradicional pode ser substituído por um sem lactose ou desnatado. As grandes estrelas da carta são os cafés especiais, de diferentes categorias, desde o coado, até cafés com infusão feita a frio, que podem ser acompanhados por bolos, cheesecakes, cupcakes e tortas.

Kopenhagen
A Kopenhagen (piso L3) reúne café e do chocolate em um mesmo lugar. A bebida, feita com grãos selecionados e torra média clara, é servida em várias versões. Todos os cafés da casa são acompanhados de petit waffer, cookies ou pastilha de chocolate e menta, de acordo com a preferência do cliente. 

Liquori Caffé Gourmet
Inspirada nas cafeterias italianas, a Liquori Caffè Gourmet tem blends exclusivos e dezenas de opções de café, desde as tradicionais xícaras de expresso até os mais elaborados, com licor de menta, sorvete de chocolate e chantilly, por exemplo. A loja fica na Livraria Cultura do shopping (piso L3).

Agostino Café e Bistrô
Especial e acolhedor, o Agostino Café e Bistrô (piso L4) combina café de qualidade, de produção própria, com o sabor de quitutes da vovó, como por exemplo, o irresistível bolo de milho.

Gran’s Café
Com a sofisticação dos tradicionais cafés de Buenos Aires, o Gran’s Café (piso L1) tem em seu cardápio diferentes opções de cafés, salgados e doces, em um ambiente que alia beleza e conforto.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários