Advogada fala sobre a Reforma Trabalhista em evento do Tribunal Regional do Trabalho


A Reforma Trabalhista foi tema de evento promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, em Francisco Beltrão. Maíra Marques da Fonseca, sócia do escritório Marins Bertoldi, e o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca ministraram palestra para mais de 200 pessoas, entre magistrados, advogados, procuradores, professores e estudantes de Direito.

Embora a Reforma esteja em vigor desde novembro de 2017, os processos sob a vigência da nova legislação ainda não chegaram para julgamento pelos Tribunais. “Foi importante estar em um evento que reuniu a magistratura, a advocacia e a comunidade acadêmica, pois estamos em um momento de intensa construção coletiva do direito do trabalho. Tratei pontualmente dos tópicos de Duração do Trabalho que foram tocados pela Reforma Trabalhista”, conta Maíra.

O evento fez parte da programação do projeto TRT em Ação e foi realizado no dia 18 de maio, no campus da Unioeste. Estiveram presentes a vice-presidente do TRT-PR, desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, e dos desembargadores Rosemarie Diedrichs Pimpão (corregedora regimental) e Eliázer Antonio Medeiros (representando a direção da Escola Judicial).

Comentários