Quarta Musical com trio de MPB no C La Vie



A música brasileira é celebrada na quarta-feira (30/5) do C La Vie. A casa realiza sua Quarta Musical, evento semanal que recebe músicos convidados para embalar um menu de pratos exclusivos. Entrada, prato principal e sobremesa, elaborados pelo chef Giuliano Secco, são servidos a R$ 78 por pessoa. O cardápio normal da casa também está disponível. Os músicos da noite são Amanda Pacífico e André Machado, que tocam a partir das 21h. O restaurante abre às 19h.
 
Amanda e Machado já se apresentaram antes no evento, com o duo Samba Jazz Bossa. Nessa edição, a cantora e o violonista focam o repertório em grandes nomes da música nacional, de João Bosco a Djavan. A dupla recebe como convidada para esta quarta a violonista Érica Silva.
 
O menu da noite começa com as escolhas para entrada: Salada Caprese com tomate e mussarela de búfala ao molho pesto finalizados com pimenta preta, azeite e flor de sal, ou o Ceviche de preparo peruano a base de peixe branco fresco cozido no suco de limão, com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça. No prato principal há Pancetta suína assada, creme de batata baroa e farofa de alho ou Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano. Já na sobremesa, as escolhas são Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos na espumante e sorvete de creme ou Tartare de frutas com crumble salgado.
 
 
Amanda Pacífico e André Machado na Quarta Musical do C La Vie
 
Data: Quarta-feira, 30 de maio
Horário: abertura da casa às 19h30, show às 21h
Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa - cardápio normal da casa também disponível. Não é cobrado ingresso ou couvert.
Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br

Comentários