Programa de Capacitação Empresarial da Amcham-Curitiba tem como temática a facilitação criativa


Nesta sexta (11), será realizado o Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE), sobre facilitação criativa, na Amcham-Curitiba. O curso propõe um espaço de conversa sobre a criação de experiências em grupo, a nova liderança emergente, com discussões sobre os tipos de habilidades necessárias para viver em um mundo de transformações, analisando o passado e a construção do conceito de líder facilitador.

O evento é comandado por Rafael Perez e Bruno Deos, sócios da Point – Facilitação Criativa. “Iremos abordar conceitos, uma série de modelos como Design Thinking e Dragon Dreaming e também abordagens alternativas, que nos apoiam e nos tornam líderes facilitadores, com habilidades que ajudam no engajamento de equipes e, muitas vezes, em tomadas de decisão”, explica Perez. 

“Os participantes aprenderão e vivenciarão ferramentas extremamente práticas, que podem ser usadas não só dentro das empresas, mas em qualquer tipo de relação – seja ela profissional ou pessoal. Conceitos como empatia, escuta ativa, flexibilidade e colaboração serão trabalhados, tópicos importantes para que possamos transformar o mundo e deixar um legado para as próximas gerações”, completa Deos.

O programa de capacitação acontece das 8h30 às 17h e é aberto para sócios e não sócios da Amcham. Informações sobre valores e inscrições pelo fone (41) 2104-9350 e pelo e-mail eventos.curitiba@amchambrasil.com.br .

Sobre a Amcham
A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o país e mais de 5 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Serviço
Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) - “Facilitação Criativa”
Quando: 11 de maio, das 8h30 às 17h
Onde: Amcham Business Center, Rua João Marchesini, 139 - Prado Velho

Comentários