Museu Oscar Niemeyer recebe Meia Maratona de Curitiba Uninter



Um dos pontos turísticos e culturais mais conhecidos da cidade, o Museu Oscar Niemeyer (MON) será o ponto de partida da Meia Maratona de Curitiba Uninter. Marcada para o dia 5 de agosto, a corrida promovida pelo Centro Universitário reuniu no ano passado mais de três mil pessoas. As inscrições já estão abertas.

“Em 2017 já nos surpreendemos com o público, e neste ano a expectativa é que mais pessoas se animem e participem desse grande encontro esportivo, um dos mais tradicionais da cidade”, conta Fabiano Ozique, gerente de marketing e comunicação da Uninter.

A meia maratona irá percorrer os bairros: Centro, Centro Cívico, Rebouças, Água Verde, Batel, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê. Os participantes da categoria 21 km também vão poder desfrutar de outros pontos turísticos da cidade como o Palácio Iguaçu e a Arena da Baixada.
As inscrições on-line podem ser feitas por meio do site: www.esportepraviver.com.br e vão até o dia 28 de julho. 
Os competidores poderão escolher entre caminhada de 3 ou corrida de 5 ou 21 km, nas modalidades feminino e masculino, e com uma ampla divisão por idades. Além disso, no revezamento (21 km), será possível correr em dupla. As crianças também poderão participar da modalidade kids, que vai dos 4 até os 12 anos, com separações por idade.

Serviço 
Meia Maratona Uninter de Curitiba
Data: 5 de agosto
Horário: a partir das 7h 
Modalidades: 3 km (caminhada), 21 km (solo e dupla) e 5 km.
Local:  Museu Oscar Niemeyer
Mais informaçõeswww.esportepraviver.com.br
Imagens Pixabay

Comentários