Clássicos do blues na Quarta Musical do C La Vie


 
Os músicos do The Big Dog and Pardal's Duo fazem a trilha sonora desta quarta-feira (9/5) no C La Vie. A casa realiza mais uma edição do projeto semanal Quarta Musical, com um menu exclusivo acompanhado de música. No repertório, clássicos do blues. A casa abre às 19h30 com show às 21h. O menu especial com duas opções de entrada, principal e sobremesa sai a R$ 78 por pessoa. O cardápio tradicional da casa também está disponível.
 
Com versões acústicas, o The Big Dog and Pardal's Duo homenageia clássicos do blues, além de incluir toques de folk norte-americano. A dupla se apresenta desde 2015 com Pardal (Fernando Schmidt) na voz e violão, e Big Dog (Andre Pereira) toca gaita harmônica, sax tenor e faz backing vocal. O repertório traz nomes como Bob Dylan, Eric Clapton, Johnny Cash e Robert Johnson, entre outros.
 
O menu da noite leva a assinatura do chef da casa, Giuliano Secco. Para as opções de entrada, há Ceviche de preparo peruano tradicional à base de peixe branco fresco cozido no suco de limão, com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça ou Salada caprese com tomate e mussarela de búfala ao molho pesto finalizados com pimenta preta, azeite e flor de sal. Como prato principal, a noite oferece Pancetta suína assada, creme de batata baroa e farofa de alho, ou Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho der limão siciliano. Na sobremesa, Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos na espumante e sorvete de creme, ou Tartare de frutas com crumble salgado. 
 
The Big Dog and Pardal's Duo na Quarta Musical do C La Vie
 
Data: 9 de maio, quarta-feira
Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h
Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível. Não é cobrado couvert.
Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br

Comentários