Seminário Intensivo: O Ator Criador com Dany Berbedés - Argentina 


SEMINÁRIO INTENSIVO – O ATOR CRIADOR

O Espaço Excêntrico e Escola do Ator Cômico trazem da Argentina Dany Berbedés para o Seminário intensivo - O Ator Criador - "Em busca de criatividade perdida"

Este seminário intensivo visa fornecer ao ator ferramentas criativas de improvisações e explorações entre o corpo, texto, espaço, intérprete e grupo. Vamos trabalhar cruzando e montando vários elementos e registros cênicos para gerar novos espaços de ficção.

Todos os dias o Laboratório será orientado para um gênero diferente: Comédia del Arte, Teatro Físico, Palhaço, Teatro de Prosa e Performance. Um trabalho no qual os alunos podem alternadamente experimentar os papéis de atores, autores e diretores.

Ideal para quem procura autonomia e independência em termos criativos e autorais.

Será um Laboratório para todos aqueles que têm um trabalho quase pronto, uma semente de ideia que já começou a germinar, um trabalho que requer o olhar dos outros, para aqueles que sentem um bloqueio criativo ou o simplesmente para quem deseja fazer a primeira experiência criativa.

Público-alvo
Iniciantes ou já iniciados no teatro.

Sobre Dany Berbedés (ARGENTINA)

É Ator, Autor, Diretor e Professor de Artes Cênicas.
É professor de Teatro Físico na Escuela Latino-Americana de Mimo y Teatro Corporal, Escuela de Clown de Marcelo Katz de Buenos Aires, Escuela de Psicomotricidade de Esteban Levín, Escola do Ator Cómico de Curitiba, Studio Luis Luís de Mímica e Teatro Físico de São Paulo, Diálogos Formación Docente e Scuola Teatro Dimitri da Suíça.

Datas do seminário intensivo

Dias 09 e 10/05 das 19:00 às 22:00 e 12 e 13/05 das 09:00 às 17:00

Local
Espaço Excêntrico - Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças.

Investimento

R$ 400,00 a vista ou em 2 parcelas de R$ 225,00

Inscrições e mais informações
E-mail:espacoexcentrico@gmail.com
Whatsapp: (41) 9 96478412 ( Julia Campos)

Comentários