Kauan Okamoto, artista nipo-brasileiro, lança seu primeiro single em português

A canção “Vai Dar Bom”, que une a energia vibrante do pop asiático com a musicalidade brasileira, chega a todas plataformas digitais no dia 19 de janeiro

Kauan Okamoto/Covers Tokyo

 

Em uma ponte aérea entre Brasil e Japão, o artista nipo-brasileiro Kauan Okamoto lança seu primeiro single cantado em português “Vai Dar Bom”. A faixa, que funde o pop vibrante asiático com a rica musicalidade brasileira, chega a todas plataformas digitais no próximo dia 19 de janeiro. 


 

Assista ao clipe de “Vai Dar Bom”, de Kauan Okamoto


 

Com uma sonoridade moderna, contagiante, ousada e de primazia multicultural, Kauan Okamoto inaugura uma nova fase em sua carreira artística, dirigindo-se para suas raízes culturais e celebrando sua trajetória no cenário internacional.


O J-Pop (nominação do pop japonês) dançante e de mensagem positiva de “Vai Dar Bom” traduz a nova era do músico em versos como “eu quero me jogar/ eu quero flutuar/ nessa vibe vê aonde isso vai dar”.


O artista, nascido na cidade de Aichi, no Japão, é ex-membro da Johnnys Jr, uma agência de talentos fundada em 1962 por Johnny Kitagawa. Durante sua passagem pela agência, Kauan era membro do grupo “Sexy Boyz”. Ele também já fez atuações em novelas, como em Dorama GTO, de 2014, e também participou de duas edições do programa japonês de luta “Breaking Down”.


Das suas raízes musicais brasileiras, Kauan Okamoto tem referências em artistas como Djavan, Thiaguinho, Ludmilla, Ferrugem e Luan Santana. Sem negar seu DNA latino, o artista também levou essa mistura de maneira imersiva ao processo de composição da canção em estúdio, que foi totalmente inovador em sua carreira, principalmente pelo desafio de cantar em português.


Capa do single “Vai Dar Bom”, por Kauan Okamoto/Kentaro Kimura

 

Pela primeira vez no país, o selo Vilarejo Records, em parceria com a Universal Music Brasil, aposta em uma fusão entre o universo do pop asiático e a música brasileira em grande escala, abrindo caminhos para um movimento inovador dentro da indústria.


E quem assina a produção de “Vai Dar Bom” é Max Viana, produtor, diretor e presidente do selo. Somando esforços a sua experiência e celebrando uma longa amizade de décadas, Renato Iwai, produtor brasileiro radicado em Tóquio há mais de dez anos, se uniu a Max para dar início a esse movimento que conecta, de maneira autêntica, o pop asiático à musicalidade brasileira.


Vai Dar Bom” chega para marcar não só a carreira de Kauan Okamoto, mas também um novo capítulo para o Pop asiático no Brasil.


 

Ficha Técnica de “Vai Dar Bom”

 

Equipe selo Vilarejo Records:

Direção Musical: Max Viana @maxviana | Renato Iwai @iwairenato

Produção executiva: Camila Caruso @_camilacaruso

Jurídico: Matheus Omena

Backoffice: Lilian Kerbel @liakerbel

Gravadora: Universal Music Brasil


 

Foto de divulgação crédito: COVERS TOKYO

 

Capa: Kentaro Kimura

Comentários