Pelo segundo ano consecutivo, Hellmann's é o sabor irresistível do festival e marca presença com distribuição gratuita de molhos para o público
Hellmann's traz de
volta suas ilhas de molhos, verdadeiro sucesso entre os fãs de festivais, para
mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Desta vez, a marca oficial de molhos do
evento irá levar cerca de três toneladas de produtos para degustação em suas
três ilhas espalhadas pelo festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de
março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com oito variedades de molho,
Hellmann’s promete proporcionar seu sabor irresistível para acompanhar as
experiências gastronômicas do público no Lollapalooza Brasil 2025.
As
três ilhas de molhos estarão estrategicamente posicionadas para garantir fácil
acesso para quem quiser adicionar aquele toque especial de sabores
irresistíveis aos seus snacks e lanches. Duas delas ficarão no gramado: uma
próxima aos principais pontos de alimentação e ativações de marca, e outra no
Chef’s Stage. A terceira estará no Lolla Lounge, que também contará com
momentos especiais de distribuição de brindes.
Nesses
espaços, o público poderá experimentar uma ampla variedade de molhos e sabores,
incluindo a Maionese Hellmann’s Supreme, que traz uma cremosidade sem igual, e
o Ketchup Hellmann’s Supreme, feito com ingredientes de origem 100% natural,
que marcará presença pela primeira vez neste festival. Além disso, os
visitantes também poderão provar a maionese Nº1 do Brasil nas versões: Verde,
Churrasco, Alho, Bacon e Vegana, além da clássica Mostarda Hellmann’s.
"Sabemos
que os festivais são momentos especiais para o nosso público e queremos deixar
essa experiência ainda mais saborosa. Estar presente nesses eventos tem sido um
grande sucesso para reforçar nossa conexão com o universo da música e do
entretenimento, por isso, voltamos ao Lollapalooza em 2025 com nossas ilhas de
molho que tem sido um dos espaços mais movimentados em festivais”, comenta
Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no
Brasil.
Dentre
os molhos disponíveis no evento, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho e
Verde são as que fazem mais sucesso nos pontos de venda. Além delas,
lançamentos como o Ketchup Hellmann’s Supreme – agora também disponível em todo
o país – têm sido muito bem recebidos pelos consumidores. Isso porque todas as
novidades são desenvolvidas a partir de pesquisas, social listening e trocas
diretas com o público, sempre de olho nas mudanças de gosto e comportamento.
O
resultado é um grande sucesso entre os consumidores, com alguns produtos se
tornando favoritos, especialmente entre os fãs de festivais. A dupla Supreme de
Maionese e Ketchup Hellmann’s, vêm se destacando como a escolha preferida
nesses eventos: no Rock in Rio de 2024, por exemplo, o Ketchup Supreme foi o
molho mais consumido, representando 25% da demanda, seguido pela Maionese
Supreme, com 20%. Os fãs da ilha de molho de Hellmann's também levam seus
elogios para as redes sociais, como Instagram, TikTok e YouTube, onde comentam
que a ativação é "nota 10", “melhor marketing do mundo!” e destacam
como a ação os incentivou a experimentar novos sabores que antes não conheciam,
resultando em mais de 25 minutos de telas mencionando a atração.
E
para quem não quiser perder nenhum minuto do line-up e nem abrir mão do sabor
irresistível, promotores de Hellmann’s distribuirão sachês durante os shows,
permitindo que a galera aproveite seus lanches sem sair da pista.
Além
da ativação no festival, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes
sociais e contará com um squad de creators para realizar a cobertura do
festival.
Mas
as ativações não param por aí!: Hellmann's promete surpreender o público com
parcerias incríveis junto a outras marcas que estarão presentes no evento. Para
acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais
oficiais da marca no Instagram
(@hellmannsbr), Facebook
(@hellmansbrasil) e TikTok
(@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.
O Lollapalooza Brasil 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações internacionais estão Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette e Justin Timberlake.
Site:
https://www.hellmanns.com.br/
Instagram:
@hellmannsbr
TikTok:
@hellmannsbr
Facebook: @hellmannsbrasil
Comentários
Postar um comentário