Festival Sul-Americano
de Longboard Feminino 2023 (Crédito: Matheus Dutra e Isabella Ribeiro)
A Wickbold, líder brasileira no segmento de
pães especiais, acaba de anunciar o apoio ao Festival Sul-Americano de
Longboard Feminino, que acontecerá no Emissário Roberto Mário Santini, em
Santos, litoral paulista, nos dias 8, 9 e 10 de março.
Em
sua 3ª edição, ele reunirá mulheres de todas as idades e níveis de habilidade
em surf para levar uma experiência de diversão, saúde e informação ao público
presente. As atletas profissionais participarão ainda de uma bateria própria de
longboard com apelo competitivo. Com mais de 150 inscritas de todo o mundo, o
objetivo do evento é fomentar o surf feminino, como forma de melhorar a
qualidade de vida e bem-estar das mulheres.
Outras
propostas do Festival são: elevar a autoestima das participantes; engajar
marcas que protegem o meio-ambiente; valorizar a arte, a cultura e o esporte;
prevenir e cuidar da saúde da mulher.
“Trabalhamos
há 86 anos para inspirar pessoas a buscarem uma vida mais equilibrada. Por
isso, apoiamos eventos que tenham como objetivo incentivar uma alimentação
balanceada e/ou uma rotina focada em bem-estar e exercícios físicos”, conta
Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.
“Ao
mesmo tempo, temos o compromisso de apoiar iniciativas focadas em mulheres,
nosso principal público consumidor, por meio de ações internas e externas que
ressaltam o empoderamento feminino. Ou seja, esse evento reúne diversas frentes
que são importantes para nós”, complementa a executiva.
Na
ocasião, as participantes das baterias de surf e as visitantes dos estandes
poderão ainda conferir shows musicais, sorteios de brindes, aulas, bate-papos e
expositores.
Ativação Wickbold
Como
patrocinadora ouro, a Wickbold estará camisetas, banners, back drop, wind flag
e lycra de baterias. Além disso, as participantes ganharão um Tá Pronto
Integral no Welcome Kit. Já o estande da marca terá como foco o bem-estar e
terá à disposição dos visitantes duas cadeiras de quick massage.
Campanha “Viva Integralmente
no Verão”
O patrocínio
faz parte da campanha “Viva Integralmente no Verão”, que conta com diversas
iniciativas para reforçar a missão da fabricante de nutrir e inspirar pessoas
para uma vida mais equilibrada.
Nos
canais digitais da marca até o final de março (Facebook, Instagram, Tik Tok,
Twitter e YouTube), os consumidores podem ver dicas de receitas e diversos
materiais do portfólio de produtos integrais e com apelo de saudabilidade da
companhia. As linhas em questão são: 5 Zeros; Grão Sabor; e 100% Nutrição.
Outro item que pode ser visto pelos brasileiros ao decorrer do projeto é o wrap
Tá Pronto 100% Nutrição.
Sobre a Wickbold www.wickbold.com.br
Comentários
Postar um comentário