Com uso da plataforma tecnológica da Fever, que opera internacionalmente com atendimento ao cliente 24/7 em diferentes idiomas, processo de compra será mais rápido, fácil e acessível
Inaugurado no início do século 20, considerado o principal teatro do Brasil e um dos mais importantes da América do Sul, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro passará a vender seus ingressos exclusivamente por meio da Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo.
Esta
transição promete trazer mais tecnologia à venda dos eventos do Theatro, uma
vez que a Fever oferece uma experiência melhorada ao cliente graças ao rápido
processo de compra de ingressos, atendimento ao cliente de alta qualidade e
integração de marketing e mídia em múltiplos canais.
“Oferecer
um serviço de qualidade ao público é sempre nosso objetivo, assim acreditamos
que com uma empresa como a Fever, a oferta de ingressos para nossos espetáculos
será realizada com primazia”, comenta Clara Paulino, Presidente da Fundação
Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
“A
parceria entre o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e a Fever reforça nosso
compromisso de potencializar criadores, promotores e espaços de eventos por
meio de dados e tecnologia", comenta Rafael Foresto, General Manager da
Fever no Brasil. “Buscamos oferecer a todos uma forma melhorada de se conectar
com as melhores experiências e contribuir para a promoção deste importante
patrimônio nacional”.
A
Fever, consolidando-se como parceira tecnológica de excelência no mundo do
entretenimento, posiciona-se não apenas como colaboradora de criadores e
promotores de cultura, mas também como aliada chave para ampliar o alcance das
experiências e diversificar seu público. Sua abordagem baseada em
"tecnologia e dados ao serviço dos criadores de conteúdo" contribuirá
para o sucesso contínuo desta parceria.
No
Rio de Janeiro, a venda de ingressos para o Theatro Municipal não será a
primeira experiência disponibilizada pela Fever. Além de ter comercializado
experiências de grande relevância, como Mundo Pixar, a empresa é a promotora e
produtora da série de concertos
Candlelight, da experiência artística Paint in the Dark, entre
outros conteúdos de renome mundial.
Comentários
Postar um comentário