Rick Nóbrega lança a DeuClick Comunicação: profissional com duas décadas na vanguarda da Comunicação e produção de Conteúdo Jovem
Hoje, celebramos não
apenas o terceiro aniversário do renomado site DeuClick.com.br, que
abrange notícias para o público jovem em diversas editorias, mas também
os feitos notáveis de um profissional que moldou a trajetória da DeuClick Comunicação - o
jornalista e nano influenciador,
Rick Nóbrega, 41 anos, de Sâo Paulo.
O
trabalho incansável de Rick Nóbrega, à frente da DeuClick Comunicação, é um
testemunho de duas décadas dedicada à comunicação passando por grandes veículos
como Globo, MTV, O2 Filmes,Metro FM e pioneiro no programa de rock
indepedentente com o 107HC da 107FM para 44 cidades no interior paulista
descobrindo bandas como NxZero, Fresno e Forfun para a rádio FM que em
2009 inovador na transmissão ao vivo do programa pela internet e rapidamente se
tornando o principal meio de comunicação da cena. O percurso na assessoria
comunicação começou em 2011, quando a Ricardo Nóbrega Produções, inicialmente
conhecida como HCNOAR Produções, lançou as bases para o que se tornaria uma
agência de PR (relações públicas) respeitada e versátil, com o festival Senhas
Rock, o maior do genêro no ABC Paulista, com resultados em todos os meios de
música e jovem da época e incluindo até chamada no SP1 da TV Globo.
Desde
o aniversário da banda Nx Zero até colaborações com artistas independentes, a
DeuClick demonstrou sua habilidade em atender a uma ampla gama de clientes,
incluindo uma hamburgueria premium e uma academia exclusiva para mulheres.
O
ano de 2014 marcou a inclusão do 360, com o sucesso da Holi Teen, um dos
maiores eventos teens do país. Mesmo após o auge da pandemia, Rick Nóbrega não
recuou, expandindo seu escopo para colaborar com produtores musicais,
ilusionistas e maestros, mostrando a diversidade e a adaptabilidade do
profissional.
Com
o trabalho consolidados nos bastidores, a DeuClick não apenas consolidou
parcerias com influenciadores de diversos nichos, mas também estabeleceu-se
como uma agência de PR para eventos e pré-estreias de filmes e assessoramento
de artistas de diversos portes e influenciadores.
Em
2023, a agência direcionou seu foco para destacar-se como uma agência de
assessoria de comunicação - PR, trabalhando com a imprensa e criadores de
conteúdo. Sendo assim o rock, um dos pilares da DeuClick, voltou às manchetes
com a banda Cidadão Mal furando a bolha dos veículos do genêro e saindo em
sites geral de música e até no portal R7, demonstrando a habilidade da agência
em ultrapassar as barreiras dos veículos tradicionais.
O
portfólio do Rick Nóbrega é impressionante, com destaques para eventos como o
Prêmio Rock Show (2011-201), Sampa Music Festival 10, Music Again e a gestão da
assessoria de comunicação para diversas bandas como a banda Mash e
influenciadores como Bocca Palmeiras, Alvaro - Estrurando Ideias, agência
também diversificou suas áreas de atuação, incluindo economia com Vagner Mayer
e humor com Diguera onde foi também produtor dos seus shows.
Atualmente,
a DeuClick não é apenas uma agência de assessoria de imprensa e digital;
oferece serviços de produção artística, consultoria de conteúdo marketing e
palestras sobre diversos temas do universo jovem, sexualidade e assesoria de
comunicação. Em parceria com grandes empresas como Samsung, Warner Bros e Paris
Filmes, a agência está pronta para novos desafios em 2024, seja no site, no
instagram do jornalista ou oferecendo serviços abrangentes de consultoria de
comunicação e marketing e entre outros.
Independentemente
do sonho ou negócio, a DeuClick Comunicação não apenas batalha para
realizá-los, mas também sonha junto com seus clientes, marcando duas décadas de
comprometimento e excelência no cenário da comunicação e produção de conteúdo
jovem comandado pelo jornalista Rick Nóbrega.
Confira o vídeo institucional:
Comentários
Postar um comentário