Mariana & Mateus lançam a romântica "Seja Louco" ao lado de Ícaro & Gilmar

Mariana & Mateus seguem crescendo e se consolidando na música sertaneja, se aproximando de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Donos de sucessos, como “Toma Dramin”, parte do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que soma mais de 45 milhões de execuções, a dupla se une a Ícaro & Gilmar, na moda romântica “Seja Louco”.

Dando sequência ao projeto “No Máximo - Ao Vivo”, que já trouxe a parceria com o grupo de pagode Kamisa 10, “Beija Galopando”, a música “Seja Louco” é mais uma composição do talentosíssimo Mateus, que já emplacou sucessos com Luan Santana, Hugo & Guilherme, Henrique & Juliano, Guilherme & Benuto, entre outros. Também participam da autoria da faixa: Ricardo Vismarck, Ronael, Elvis Elan e Henrique Casttro.

“Muita gente vai se identificar muito com essa música, pois fala de um amor que está dando certo! Desde a guia, me apaixonei nela e é uma música diferente do que está sendo apresentada no mercado. Vai encantar muitas pessoas”, comenta Mariana.

Mateus completa: “’Seja Louco’, assim como as demais músicas do projeto, é muito importante pra nós! Fala de um amor que deu certo, é uma música positiva, uma vaneira romântica e dançante. E os nossos amigos Ícaro & Gilmar aceitaram o convite de primeira, o que deixou a gente ainda mais feliz e com a certeza que será uma música de sucesso”.

O single faz parte do novo projeto da dupla “No Máximo – Ao Vivo”, que vai resultar em um EP com sete músicas inéditas. Gravado em Goiânia, no iLHA 43, estúdio do Diego de Souza, contou com as participações de Kamisa 10, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Ícaro & Gilmar e Kaique & Felipe.

Mariana conta mais detalhes: “Muito especial gravar mais uma vez em Goiânia, essa terra é muito especial, nós queremos ainda fazer muita história ali. Tivemos a oportunidade de ter grandes participações, grandes amigos com a gente, todos gravando ali junto nesse espaço bem intimista, a banda toda junto, as câmeras bem próximas da gente e tudo ao vivo”.

E continua: “Estávamos nos sentindo bem à vontade mesmo, com músicas que eu acredito muito. São músicas de ritmos variados, tem vaneira, tem romântica, tem modão com Guilherme e Santiago, com um toque de eletrônico, curti muito essa pegada atual dentro do sertanejo”.

Marcando a ascensão da dupla, o DVD “Ao Vivo em Goiania”, registrado em Aparecida de Goiânia, contou com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 10 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O trabalho mostrou que os irmãos são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.

Sobre Mariana e Mateus:

Naturais de Londrina, no Paraná, o sonho de trilhar carreira musical começou cedo para Mariana e Mateus. O avô Antônio foi quem percebeu a sensibilidade musical apurada dos dois, ao vê-los cantar na igreja do bairro. Com apoio da família, passaram a se apresentar em festas e comemorações da região. A partir daí, os irmãos seguiram lado a lado, se incentivando mutuamente. Mariana era quem levava Mateus às aulas de teclado, bateria, violão e guitarra, enquanto se dedicava às aulas de canto, teclado e violão

A sintonia dos ensaios em casa desenvolveu um estilo próprio e, nas apresentações, a dupla colocava tudo em prática. O salto para se firmarem no meio artístico aconteceu quando o pai decidiu investir definitivamente na carreira musical dos dois. Um amigo se interessou e gravou o primeiro CD da dupla, que revelou, também, o talento para a composição. Hoje, eles contam com mais de 100 canções gravadas por nomes do sertanejo. Entre os destaques recentes, os hits “Haja Colírio”, que ganhou o país nas vozes das duplas Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme, e “Carreira Solo”, canção interpretada por Gusttavo Lima. Eles ainda assinam seis composições do novo projeto da dupla Henrique e Juliano.

Na frente dos holofotes, Mariana e Mateus também brilharam desde cedo, quando participaram, na infância, do famoso programa da TV brasileira que revelava jovens talentos, comandado por Raul Gil. Já na estrada musical, a dupla foi apadrinhada por Jorge e Mateus no reality show "Próximo Número #1 Villa Mix”, e saiu vencedora. Depois, vieram os DVDs "Ao Vivo em Londrina", que trouxe a canção "Vida de Solteiro", o projeto "Quem Sabe Faz ao Vivo” e o DVD "Lado a Lado", que foi o primeiro lançamento em parceria com a Sony Music, por distribuição digital. Neste último, os irmãos emplacaram o single "Pedacinho”, que viralizou no TikTok, com mais de 26 mil vídeos criados e a hashtag #EuNoSeuLugar, com 1.2 milhão de visualizações.

Artistas com talentos que se completam, com potência vocal e destaque na composição, eles agora fazem parte do cast principal da Sony Music Brasil e acabam de concluir o lançamento do trabalho que os revelou a nível nacional.

Comentários